Memorização da Bíblia | Depoimentos | Como Preparar Sermões | Vídeos

GOSPEL MAIS

Formação em teologia capacita alunos com método acessível

Líderes, pastores e obreiros estão se capacitando e recebendo conhecimento bíblico teológico pela internet.

Por Patrícia Figueiredo, SP — São Paulo

19/01/2021 09h07 Atualizado há uma hora

(5428 votos)
5/5

A busca por capacitação em teologia está crescendo entre os cristãos, mas a maioria não tem disponibilidade para iniciar uma graduação, devido à falta de tempo na rotina e também os valores de uma mensalidade de faculdade.

Os custos e tempo gasto são realmente grandes e são os fatores que mais impedem conhecerem mais sobre a palavra de Deus cristãos de se capacitarem e com essas dificuldades encontradas pelos cristãos que tinham o ânimo e determinação de buscar o conhecimento em Deus, a Universalidade da Bíblia organizou o programa teologia para todos, capaz de ser acessível para quem tem o desejo de realizar a capacitação, sem deixar de lado a qualidade de ensino.

Cada passo que eu dou em direção ao conhecimento de Deus, é um passo que Ele dá em direção à intimidade comigo.” – Tiago 4.8a

Como se capacitar mesmo dentro de casa?

Hoje é possível estudar em casa, no ônibus, nos períodos livres do trabalho, tudo isso pela internet, por ela existe a oportunidade de estar dentro de uma sala de aulas com os melhores mestres e professores, sem sair da sala de casa. Com os áudio books podemos estudar enquanto se desloca até o trabalho, a tecnologia está a favor de quem tem interesse em obter conhecimento.

Com essas dificuldades encontradas pelos cristãos que tinham o ânimo e determinação de buscar o conhecimento em Deus, a Universalidade da Bíblia organizou o programa teologia para todos, capaz de ser acessível para quem tem o desejo de realizar a capacitação, sem deixar de lado a qualidade de ensino.

matriculasbertas

Garanta a sua Vaga Hoje!

Que valor a Bíblia tem pra você?

. Se você se inscrever agora, qual seria o maior beneficio tendo sua Formação em Teologia?

(Últimas Vagas Restantes)

Conhecimento para compartilhar!

Deus ensina que devemos espalhar a palavra, mas como levar esta palavra sem antes se capacitar e realmente conhecer seus ensinamentos. É com o estudo e capacitação que podemos estar cada vez mais próximos do Senhor!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. – Marcos 16:15

Quem pode fazer a capacitação?

A Universalidade da Bíblia oferece a oportunidade de capacitação para qualquer pessoa que deseja ter mais conhecimento sobre o senhor e sua palavra. Não existe nenhum tipo de restrição, todos devem e podem ir atrás do aprendizado.

O que é abordado?

Em uma capacitação de Teologia é abordado temas de Filosofia da Religião à Métodos de estudo bíblico, e muitos outros conteúdos que são separados visando a melhor experiência do aluno. Alguns dos temas:

O Curso Formação em Teologia oferece a oportunidade de adquirir o conhecimento, e com flexibilidade. A Universalidade da Bíblia tem essa oportunidade, com um preço acessível e material bônus para aprimorar seus estudos. Mas essa promoção é apenas HOJE!

Seja uma teólogo capacitado e bem preparado na palavra do senhor, basta clicar no link para adquirir o produto ORIGINAL e com a Promoção que é somente HOJE!

Clique no botão a baixo para garantir esses BÔNUS e 1 vaga!

Clique na imagem acima para garantir o desconto!